Como ter um Namorado que te ame

Ter a chance de ser feliz no namoro e ter um namorado que te ame é uma realização afetiva e emocional que as moças idealizam, quando isso acontece o relaciona mento fica muito melhor.

Não existe uma fórmula mágica para fazer com que o namorado te ame, mas é perfeitamente possível dar uma “ajudinha” para que ele, seu namorado, preste mais atenção às suas qualidades e se sinta motivado, encantando, com muito interesse de estar em sua companhia, foi o que eu aprendi no livro frases da conquista online. Quem sabe, se apaixonar de verdade a ponto dele aprender a te amar, mas antes você tem que amar a você mesma..

Ações que ajudam na construção do amor:

 

Controle a irritabilidade:

Namorar uma mulher irritadiça, que se altera facilmente, que xinga e que não pode ouvir uma opinião contrária a sua é muito chato, nem precisa ser namorado para quere ficar longe de uma pessoa assim. A mulher tem períodos em que de fato fica mais impaciente do que o de costume, é a tal TPM. O melhor a fazer nesses dias é falar menos e conversar delicadamente que está atravessando essa fase, porém, é interessante ter atividade física e praticar meditação para ajudar a acalmar.

Cuidado com o uso de aparelhos tecnológicos:

O uso de smartphones e tablets é uma realidade e a curiosidade de verificar constantemente as redes sociais, incluindo o WhatsApp. Evite ficar acessando o aparelho a todo o momento quando estiver com o namorado, lembre-se de que todo mundo gosta de atenção. Sair para um encontro e perder a chance de envolvê-lo em um clima de romance, o interesse dele desce ladeira abaixo.

Seja feminina:

Nossa, esse tópico parece machista, só que não. Se trata de uma questão de postura e não necessariamente do visual. Longe de querer “ditar” o que usar, é uma questão mais profunda, tem a ver com o comportamento.

Procure não será dona da verdade, aliás, ninguém é. Ouça o que ele diz com atenção e evite ficar interrompendo a tomo instante para fazer suas colocações ou mostrar que sabe mais que ele sobre o assunto.

Deixe que ele peça a conta do restaurante quando saírem para jantar, ainda que você colabore pagando a metade, é uma ação que eles gostam de ter.

Use sua linguagem corporal para seduzir o namorado, homens gostam de se sentirem tentados no jogo da sedução.

Um olhar, um sorriso, uma cruzada de pernas.

Ele saberá interpretar e se encantar.